Nada à declarar…

Não declaro que sou negro nem branco

Não declaro que sou pobre nem rico

Não sou vencedor nem vencido

Não moro na rua nem em palácio

Não sou de briga nem amasso

Não curto rock nem forró

Não declaro ser todo mundo

Mas também não declaro ser ninguém

Sou apenas do mundo

Sou para onde tu vais e de onde tu vens

Não declaro ter razão, mas também não tenho emoção

Da minha vida nem eu sei

O meu caminhar é sem destino

Minhas coisas não são minhas

Meus amores são castigos

Declaro apenas que existo

E não preciso me declarar para isso

Não declaro corupção, porém não sou correto

Sou tudo de incerto

Não declaro ter azar nem sorte

Não declaro nada, porque não gosto de ser declaração

Nessa vida de faixadas

Dar declarações pode ser uma roubada!

 

Djuliana Themistocles

discurso

1 Comentário

  1. Que lindo, pq vc nção manda pra Bula??? bjs!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

