Tudo que me basta…meu caminhar!

Não perca seu tempo tentando me julgar

Você não é tão bom para isso

Deixe isso para os que são mais competentes

Eu não preciso dos seus pré-conceitos

Os meus conceitos já me bastam

Não me diga o que é certo

Minhas certezas estão gravadas em mim

E as escrevi com razão

E, acima de tudo, paixão

Minhas idéias me dirão o caminho

E meu coração me fará caminhar

Portanto não tente me dizer onde devo ir

Nem onde e quando devo chegar

Se vou chorar ou sorrir

Só o tempo dirá

Quando eu cair, vou levantar

E se eu sofrer, um dia a dor passará

Me deixe ir então…

Eu saberei quando for a hora de parar!

Djuliana Themistocles

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

