Fico abismada como podemos encontrar tantas coisas vázias por aí. Respostas vázias, perguntas vázias e pessoas vázias.

E fico irada quando esse vázio todo me afeta, principalmente quando vem de outras partes chamadas: terceiros.

Estava eu tentando desempenhar o meu trabalho, e me deparei com o vázio alheio que veio me atrapalhar, inclusive inibindo e embaralhando, meu raciocinar. Quanta raiva eu tive nessa hora. Impedida de trabalhar pelo trabalho mau feito de uma pessoa vázia.

Só não sei vázia de que. Pode ser vázia de criatividade, conhecimento na area ou coragem de fazer algo que seja no mínimo entendível.

Putz!!! quanto isso me dá raiva.

Conclusão disso tudo? Ficarei atrasada em pelo menos dois dias no meu trabalho.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

