Meu jardim secreto!

Num mundo de cruel egoísmo
Onde só se veem os problemas individuais
As pessoas não se olham mais
Os cumprimentos estam sem significado, nem serventia
As lágrimas, tanto quanto os sorrisos, estão apagados
Nesse mundo descubro, eu
Que dentro de mim posso reviver um jardim
Criar cores, vida, sonhos, e magia
Tornar o que está vazio preenchido
Assim como Mary, vou me dedicar a esse jardim
Descobrir nos meus medos minha liberdade
Transformar minha dor em cura
E me aproximando de mim
Redescubro o encantamento que um dia foi o meu jardim
E assim, o meu jardim secreto, reaparece enfim.

Djuliana Themistocles
DSC00352

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

