Meio cheio de vázio

Minha tela está cheia
Minha vida está cheia
Minha alma está cheia
Cheia do que eu não quero ter
Cheia do que me faz mal
Cheia do teu egocentrismo infantil
Cheia da dor que tudo o que me encheu traz
Não sou responsável pelo teu mundo
Não foi eu que o enchi
Mas estou me enchendo de tudo o que eu nunca quis
Tudo o que veio quando o meu mundo contigo preenchi
Preciso da paz que tuas mazelas me roubam
Quero minha alegria intacta
Quero minha vida sem raiva, sem grandes dilemas
Sem problemas insolúveis
Quero meus sonhos de paz pra mim e pra você
Porém sua paz só você pode trazer
E com todo esse enchimento
Meu mundo está ficando meio vazio.

Djuliana Themistocles

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

